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    Em épocas de grandes mudanças e organização profissional, a APTHA vem se adequando ao mercado e auxiliando os seus parceiros quanto ao seu desenvolvimento, apresentando opções e indicações para melhoria contínua tanto do cliente como internamente.

    Por este motivo, a APTHA convida você, a agilizar processos, gerando assim tempo a ser empregado em prol da consultoria e assessoramento das vossas melhorias e crescimento, para o melhor desenvolvimento e adequação profissional.

    Entenda como fazemos...

Notícia

Marketing de conteúdo de sucesso – Parte I

O marketing de conteúdo ajuda empresas em crescimento a conquistar tráfego e vendas

O marketing de conteúdo ajuda empresas em crescimento a conquistar tráfego e vendas. Por ser um trabalho que demanda investimento financeiro e de tempo, separamos algumas ações para direcionar o desenvolvimento do seu marketing de conteúdo.

1. Tenha um objetivo definido. Focar em um objetivo específico é fundamental para atingir o sucesso. Entre as metas podem estar o crescimento das vendas, obtenção de mais endereços de e-mails, diferenciar-se dos concorrentes ou mesmo obter maior margem de lucro. O importante é manter o foco em um objetivo específico.

2. Produza conteúdo para seus consumidores. O marketing de conteúdo, como o próprio nome se refere, trata-se de informações que agradem o consumidor, que sejam do seu interesse e o motivem a interagir e, consequentemente, consumir em sua loja. Por isso, entenda seus consumidores e produza conteúdo específico para atendê-los.

3. Seja útil. Mais do que, simplesmente, produzir conteúdo, é preciso ser útil ao consumidor. Isso gerará curtidas, seguidores, cliques e interações. Além de se apresentar útil, apresente-se também disponível para auxiliá-lo em suas necessidades e dúvidas.

4. Use vídeos. Uma ótima estratégia de marketing de conteúdo são os vídeos, através da oportunidade de apresentar sua mensagem de forma rápida, dinâmica e interativa. Estes vídeos podem ser apresentando produtos e serviços, por exemplo; basta aplicá-lo à utilidade da realidade do seu consumidor.

Pense nessas dicas e comece a traçar os planos para desenvolver seu marketing de conteúdo. Sucesso!