• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Em épocas de grandes mudanças e organização profissional, a APTHA vem se adequando ao mercado e auxiliando os seus parceiros quanto ao seu desenvolvimento, apresentando opções e indicações para melhoria contínua tanto do cliente como internamente.

    Por este motivo, a APTHA convida você, a agilizar processos, gerando assim tempo a ser empregado em prol da consultoria e assessoramento das vossas melhorias e crescimento, para o melhor desenvolvimento e adequação profissional.

    Entenda como fazemos...

Notícia

Empresas precisam prestar mais atenção aos seus anúncio

Anúncios com erros de ortografia e com marcas escritas erradas podem ser engraçados, mas também podem trazer uma imagem negativa para a empresa

Fonte: Administradores.com

 Algumas empresas precisam prestar mais atenção aos anúncios que anda colocando por aí. Pelo menos é o que sugere algumas imagens espalhadas pela internet, mostrando cartazes em supermercados com erros.

Há todo tipo de erro - desde "frango bovino" até erros de digitação como "roupas de inferno", em vez de inverno.

 

http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/empresas-precisam-prestar-mais-atencao-aos-seus-anuncios/82017/

Apesar de engraçados, os anúncios errados alertam para a necessidade de uma maior fiscalização das empresas antes de divulgar o material nas vitrines de suas lojas, afinal confundir "glúten" com "glúteos" pode causar prejuízo a imagem da marca.