• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Em épocas de grandes mudanças e organização profissional, a APTHA vem se adequando ao mercado e auxiliando os seus parceiros quanto ao seu desenvolvimento, apresentando opções e indicações para melhoria contínua tanto do cliente como internamente.

    Por este motivo, a APTHA convida você, a agilizar processos, gerando assim tempo a ser empregado em prol da consultoria e assessoramento das vossas melhorias e crescimento, para o melhor desenvolvimento e adequação profissional.

    Entenda como fazemos...

Notícia

3 dicas para descobrir seus superpoderes no trabalho

Existem muitas coisas em comum entre um super-herói e uma pessoa com uma carreira de sucesso. Confira 3 dicas para descobrir seus superpoderes no trabalho

Fonte: Universia Brasil

No novo filme O Homem de Aço, Clark Kent passa seus dias na Terra confuso com suas habilidades de super-homem. Ele só toma controle de seus poderes quando começa a entender quem ele realmente é. Assim como no filme, para ter um bom desempenho no trabalho e desenvolver seus superpoderes, existem alguns passos que você pode seguir:

1. Peça por feedback
Para descobrir qual é o seu talento de liderança, a melhor alternativa é perguntar às pessoas que trabalham com você. Elas podem fazer uma análise que você não conseguiria fazer sozinho.

 

2. Encontre a intersecção entre suas habilidades e paixões
Talvez seu superpoder seja com algo que você sempre amou, mas não sabia que poderia desenvolver sua carreira a partir disso. Procure analisar com quais são suas melhores habilidades e quais são as coisas que você mais gosta de fazer, encontrando um ponto comum entre os dois.

 

3. Encontre suas fraquezas para aperfeiçoar seus superpoderes
É comum que algumas pessoas achem que super-heróis devem conseguir lidar com todos os problemas o tempo todo, porém, assim como os seres humanos comuns, eles também têm fraquezas. Para superá-las, você deve reconhecê-las e tentar melhorar. Quando você sentir que alguma tarefa será impossível para concluir, converse com as pessoas da sua empresa e comece outro projeto no qual você tenha mais habilidade.